Galvanização por imersão a quente
formulada para alto desempenho.

A GALVAZA possui uma moderna unidade dedicada exclusivamente à prestação de serviço de Galvanização por imersão a quente, fazendo parte de um grupo de empresas participadas pelo VigentGroup SGPS, SA com mais de 40 anos de experiência neste setor de atividade.

A Galvaza desenvolve a sua actividade na área de Galvanização por imersão a quente e teve como objetivo aumentar a oferta e competitividade deste setor de atividade a nível ibérico, constituindo uma resposta dos proprietários à crescente procura.

A galvanização por imersão a quente de estruturas ou componentes em aço, expostas a uma grande variedade de meios corrosivos confere aos produtos de aço/ferro uma excelente proteção contra a corrosão, através de um revestimento contínuo, metalurgicamente ligado ao material base (aço ou ferro), resistente e de espessura significativa.

Este tratamento anti-corrosivo, descontínuo, de acordo com a norma, EN ISO 1461, trata-se de um processo pelo qual se obtêm revestimentos de zinco sobre objetos de aço ou ferro mediante imersão num banho de zinco fundido à temperatura de cerca de 450ºC ± 5ºC. Nas suas instalações a Galvaza pode processar peças até 12400x2200x2800 mm.

Em condições de corrosividade elevada, recomenda-se completar a proteção do revestimento galvanizado com uma pintura adequada às condições ambientais. Este sistema combinado, sistema duplex, proporciona uma proteção mais duradoura e económica que outros sistemas de proteção anti-corrosiva, podendo também responder a requisitos estéticos.

cond-gerais-venda

Condições Gerais de Venda.

Os serviços de galvanização por imersão a quente prestados pela GALVAZA regem-se pelas condições gerais de serviço descritas no seguinte documento para download.

Condições Gerais de Venda

cond-gerais-venda